COLÉGIO ESTRUTURAL ________ Escola Particular em Mogi das Cruzes

.:: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio ::.

Parabéns professor Valdeci - 1o. lugar!

O concurso “Professor que Transforma” realizado pelo Instituto Thadeu José de Moraes (ITJM) em parceria com a escola de idiomas Fisk de Suzano e a Rede DS de Comunicação homenageou e premiou ontem os professores que se destacaram ao longo de suas vidas no exercício do magistério.

O evento aconteceu no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, no Auditório Orlando Digenova, e premiou professores em duas categorias: “Professor Apaixonado” e “Professor Inovador”. A categoria “Professor Apaixonado” premia os profissionais com mais de 15 anos de magistério e que demonstram amor pela profissão. Na modalidade “Professor Inovador” os homenageados são professores que têm menos tempo na profissão, mas que de alguma forma contribui para o crescimento dos alunos com atividades criativas e diversificadas.

Essa homenagem faz parte do programa Ler e Aprender com o DS que tem 16 anos e é uma das ações socioeducacionais do ITJM que tem em sua missão “Promover a disseminação da informação através de projetos de educação, formação e ação social”. “O concurso Professor que Transforma busca valorizar professores que se destacaram e se diferenciaram dos outros, que mais incentivaram os alunos a lerem e escreverem”, disse a presidente do ITJM, Augusta de Moraes Gusmão dos Santos. Além de Augusta os idealizadores dessa homenagem, os educadores Veneza Babisack e Suami Paula de Azevedo, prestigiaram o evento.  “Grande parte dos professores tem uma mágoa porque se doa e tem que amar o que faz e depois ninguém se lembra dele. Não conheço nenhum prêmio na região desse tipo”, disse Veneza se referindo ao prêmio do ITJM. “Esse momento mostra o quanto a educação e os professores são importantes. A separação entre sociedade e escola não é positiva. O ITJM fez sua parte reconhecendo quem faz além do normal. E, isso é importante”, disse Suami. Os professores premiados na categoria “Professor Inovador” foram: Patricia Pires Andrade Cunha, Silvia Roberta de Campos e Cristiane Monteiro da Silva. Na categoria “Professor Apaixonado” os escolhidos foram Valdeci Alves de Moraes, Sara Regina da Cunha Lopes e Roberto Lopes de Oliveira (pais da Vitória e da Roberta). O Concurso Professor que Transforma demonstrou a qualidade dos projetos desenvolvidos pelo ITJM, o compromisso dos parceiros que doaram os prêmios. A TR Tour disponibilizou uma viagem ao vencedor do 1º lugar de “Professor Apaixonado”. Segundo Cláudio Rocha a empresa sente-se muito feliz por contribuir com os projetos educacionais e principalmente valorizar os educadores. Foram patrocinadores do evento Quality Administração e Serviços, Netwalk Telecomunicações e Rede DS de Comunicação, sempre demonstrando carinho e seriedade em todos os concursos.

Fonte: Jornal DS - Diário de Suzano

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL ________ Escola Particular em Mogi das Cruzes para adicionar comentários!

Entrar em COLÉGIO ESTRUTURAL ________ Escola Particular em Mogi das Cruzes

Últimas atividades

Gabrielli de Oliveira Souza e Maria Emília de Jesus C. Lírio agora são amigos
18 horas atrás
ALEXANDRA DIAS TEODOROVIZ atualizaram seus perfis
ontem
Admin postou álbuns
Admin postou fotos
Admin postou fotos
16 Abr
Evellin Maldonado curtiu a postagem no blog CURSO - BRIGADA DE INCÊNDIO de Renato Faria
15 Abr
Adeliane Araújo Sales postou um vídeo

Historia da Pascoa contada por crianças

Para conhecer um pouco da história da produção deste pequeno fenômeno (mais de 10 milhões de acessos em menos de 20 dias) acesse aqui: http://www.gazetadopov...
12 Abr
Henrique Eiji Hattori respondeu à discussão GRUPO ALARANJADO de Célia Maria Junqueira Garcia no grupo Enduro
"Bandeira"
12 Abr
Amanda Fernandes de Sousa respondeu à discussão GRUPO AZUL de Célia Maria Junqueira Garcia no grupo Enduro
"Nivelador Materiais: -Álcool -Tesoura -Estilete -Fita isolante -Mangueira transparente -Forro de PVC -Espuma -Bambu -Caneta permanente "
11 Abr
"Teodolito Pedaço retangular de madeira Fita duplaface Transferidor 180º Canudo Confecçao Colamos o transferidor na madeira, e o canudo no tranferidor na horizontal. E assim conseguimos utilizar o teodolito"
"Aparelho pronto"
11 Abr
Jéssica De Souza Ferreira Marinh respondeu à discussão GRUPO PINK de Célia Maria Junqueira Garcia no grupo Enduro
"imagem do distanciometro"
11 Abr
"Distanciometro: Barbantes de diversos tamanhos para medir com precisão"
Isabella Tobias atualizaram seus perfis
10 Abr
larissa martins dos santos curtiram a discussão GRUPO VERMELHO de Célia Maria Junqueira Garcia
Admin respondeu à discussão Os quatro cantos de Admin no grupo Estruturando
"Lista de presença em anexo."
10 Abr
Admin adicionou uma discussão ao grupo Estruturando
10 Abr
"Barômetro Materias: -Fita isolante -Copo americano -Bexiga cortada ao meio -Canudo -Tesoura"
9 Abr
"Teodolito Materias: -Transferidos -Tubo de caneta  -Elástico"
9 Abr
"Distanciometro Materias: -Fita de cetim azul -Caneta retro projetora -Régua "
9 Abr

© 2014   Criado por Renato Faria.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço